Cancelei meu plano anual/semestral. Tenho direito a estorno?

Saiba se você tem direito ao reembolso do seu plano.

Sim. Se você fez seu plano* ou o renovou - mesmo que automaticamente - até o dia 14 de julho de 2020 e quiser cancelar antes do fim desse plano, você vai receber o estorno proporcional às parcelas que faltavam até o fim do seu plano descontados 25% desse total, referente a multa prevista nos Termos de Uso. O acesso à sua conta é suspenso imediatamente.

Caso você tenha feito seu plano a partir de 15 julho de 2020 o cancelamento da recorrência não implica perda do seu acesso. Neste caso, ele não será mais renovado. Isso significa que você vai poder continuar acessando o SanarFlix até o fim do seu plano e o pagamento será feito normalmente, conforme o plano selecionado.

*Para compras efetuadas na Apple Store, o valor do plano é debitado integralmente e não é possível realizar o reembolso, caso você cancele antes da vigência do plano. Ainda assim, você poderá usar o seu app até o fim do período do plano escolhido.

SUPORTE